VAGAS PARA RECEPCIONISTAS:
A Recepcionista é a profissional responsável por atuar com atendimento ao público em recepção e telefone em hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos.
Uma Recepcionista realiza agendamento, além de orientar a chegada de pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros.
Está sob as responsabilidades de uma Recepcionista atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.
Para que a profissional tenha um bom desempenho como Recepcionista além da graduação é essencial que possua uma noção básica de informática e, dependendo da empresa, noções de inglês.
A recepção ou receção é o local de recepcionar e tratar pessoas. Normalmente construído como um balcão na entrada de um edifício, a recepção é encontrada principalmente em meios de hospedagem, empresas, hospitais, consultórios médicos e autoridades públicas.
A pessoa empregada de ocupar a recepção é chamada recepcionista ou recepcionista . Cabe ao recepcionista (entre outros) responder perguntas gerais e/ou direcionar as perguntas para outros profissionais qualificados.
Principais atribuições:
Atividades: Rotinas administrativas; Compra de materiais; Cotação de passagens aéreas e reserva em hotéis; Atendimento telefônico; Reserva de salas; Atendimento a colaboradores, fornecedores e clientes; Receber e processar correspondências recebidas; Calendário de viagens, reserva de passagens e hotéis.
Regime de Contratação: CLT
Atividades: Atendimento pessoal e telefônico, encaminhamento de visitantes e esclarecimento de dúvidas.
Local: BRASIL.
Horários: 08h00 às 14h00 (2ª à 6ª feira)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Hospital Pediátrico Oncológico
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